FRETE
CORREIOS
A HOME WAYY possui contrato com os Correios, que é responsável por entregas de
pedidos. Esse contrato oferece aos nossos clientes um frete a preço mais em conta do que
o praticado no mercado.
O prazo de entrega é informado durante o processo de compra, variando de acordo com a
região de entrega e o tipo de frete escolhido, começa a ser contado após a confirmação do
pagamento, o que pode levar até 3 (três) dias úteis. Após a confirmação do pagamento, a
postagem do pedido nos Correios ou autorização de retirada em loja é feita em até 2 (dois)
dias úteis.
As entregas serão feitas apenas em dias úteis (de segunda a sexta), em horário comercial,
em alguns casos, aos sábados. O recebimento poderá ser feito pela pessoa que estiver
presente no endereço de entrega informado.
O valor do frete varia de acordo com o tamanho e peso do objeto e a localidade de entrega.
Pedidos feitos após às 12h de sexta, sábado, domingo ou feriados, só serão liberados na
segunda-feira ou próximo dia útil (no caso de feriados).
A Home wayy, de outro lado, PARCEIRO, qualificado no Termo de Adesão a estes TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS, têm entre si, certo e ajustado o presente contrato, cujo teor mutuamente aceitam, outorgam e, por si e seus sucessores, obrigam-se fielmente a cumprir e respeitar. Estes TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos pela Home wayy por meio do seu website na Internet registrado sob o domínio www.homewayy.com.br.
RETIRADA NA LOJA
Para clientes residentes em capitais e região, oferecemos a opção de retirar o pedido na loja, de
forma gratuita. A compra e o pagamento devem ser feitos normalmente pelo site. Na tela de
frete, escolha a opção Retirada Local.
Além do email de confirmação do pedido, serão disparados outros dois emails:
● E-mail de confirmação do HOME WAYY;
● Autorização para retirada do pedido;
O pedido só poderá ser retirado após o envio da autorização de retirada, encaminhada por
email, no prazo de 1 (um) dia útil depois da confirmação de pagamento. Esse prazo é
necessário para execução de todo o processo interno para liberação de pedido, como
conferência de pagamento, emissão da nota fiscal e separação dos produtos. Por isso, não
liberamos pedidos de imediato.
Pedidos feitos após às 12h de sexta, sábado, domingo ou feriados, só serão liberados na
segunda-feira ou próximo dia útil (no caso de feriados).
ENTREGA
COMO POSSO RASTREAR O MEU PEDIDO NO SITE? O rastreamento do pedido é feito somente pelo nosso site www.homewayy.com.br ou através do nosso whatszap (48) 988572829 de segunda a sexta-Feira das 9h às 18h.
COMO FAÇO PARA SABER O PRAZO DE ENTREGA EXATO DO MEU PEDIDO? A HOME WAYY é um site que trabalha com campanhas e produtos exclusivos, após o término das campanhas o prazo de entrega de seu pedido é aproximadamente entre 4 a 6 semanas (Dependendo da sua região de entrega ou da exclusividade do produto, este prazo pode ser diferenciado).
QUANTO CUSTA O FRETE DE ENVIO? Para calcular o frete, basta clicar no produto desejado e clicar em ?ADICIONAR AO CARRINHO?. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em ?INFORMAR CEP?.
QUAL A EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ENVIO DOS PRODUTOS? HOME WAYY entrega dos nossos produtos é feita pelos nossos parceiros logísticos que são empresas terceirizadas. A escolha da transportadora dependerá da sua região de entrega.
POSSO TROCAR MEU ENDEREÇO? No momento da compra, é possível fazer qualquer tipo de alteração. Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do nosso Time HOME WAYY, onde verificaremos a possibilidade.
É POSSÍVEL ENTREGAR MEU PEDIDO EM UM ENDEREÇO DE CAIXA POSTAL? Não. Infelizmente os pedidos precisam ser entregues em um endereço convencional. Como as transportadoras não tem acesso a caixas postais, não é possível entregarmos em uma.
TEM COMO AGENDAR A DATA DE ENTREGA? Ainda não trabalhamos com agendamentos de entregas, mas elas acontecem de segunda a sexta e também aos finais de semana.
A HOME WAYY FAZ MONTAGEM DE PRODUTO? HOME WAYY não possui uma equipe especializada para realizar a montagem. Porém, a maioria dos produtos acompanha manual de montagem.
COMO FUNCIONA A ENTREGA? Apartamentos: As transportadoras parceiras, realiza a entrega de produtos dentro dos apartamentos, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas do prédio, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, elevadores e outros. Para edifícios sem elevadores, onde o acesso aos andares superiores é feito apenas por escadas, a equipe responsável pela entrega se compromete a efetuar a entrega até o terceiro andar. No entanto, movimentações internas dos produtos não são permitidas, visando preservar a integridade do local. Casas: As transportadoras parceiras, realiza a entrega de produtos dentro das residências, desde que as dimensões dos itens adquiridos estejam dentro dos limites das medidas da casa, incluindo hall de entrada, corredores, escadas, portas e outros. No caso de residências em estilo sobrado, a equipe de entrega não está autorizada a efetuar movimentações dentro do imóvel, visando preservar a integridade do local.